Imagine um substrato de espelho que supere os limites do vidro. Mais leve que o vidro e, principalmente por ter uma resistência ao impacto 17 vezes maior que um vidro da mesma espessura, torna possível o trabalho com espelhos em espessuras a partir de 2mm, o que gera grande economia em estrutura e acima de tudo, passa a ser a escolha ideal quando a segurança é um dos fatores chaves do projeto.

A chapa de acrílico espelhada pode ser cortada por serra, tupia, router e laser. Formatos disponíveis de 1.000 x 2.000 mm e 1.220 x 2.440 mm.

Metalizadas a vácuo a partir de chapas acrílicas 100% puras e especialmente fabricadas sem contato manual, proporcionando ao produto final uma boa qualidade com relação a possíveis marcas e riscos.

Indicadas para peças de pequenos tamanhos. Peças maiores podem apresentar distorção óptica da imagem devido à flexibilidade da chapa acrílica.

As chapas acrílicas espelhadas não devem ser moldadas ou expostas a temperaturas elevadas pois o calor deteriora a metalização.

Esse material não pode ser usado em ambiente externo.

  • Acrílico espelhado é 50% mais leve que o vidro na mesma espessura.
  • Acrílico espelhado é 10 vezes mais resistente que o vidro.
  • Acrílico espelhado tem 85% de reflexibilidade.
  • Ideal para trabalhos pequenos, pode ser cortado com estilete manual ou com maquinas industrial.
  • Pode ser curvada ou moldada a frio, sempre respeitando o limite da chapa.